Discussão 222bet
Alguém aqui usa o 222bet? Vi uns amigos comentando e queria saber se é de boa pra passar o tempo.
Tava olhando as odds pro jogo de amanhã no 222bet, acho que vou arriscar um empate, tá pagando bem.
Tô procurando um fone de ouvido bluetooth bom e barato, alguma sugestão?
Dá uma olhada nos da Edifier ou os básicos da JBL, o custo-benefício é ótimo.
Fui pedalar na orla hoje cedo e o nascer do sol tava de chorar de tão lindo. Revigorado!
Alguém indica um lugar legal pra andar de skate em SP além do Ibirapuera?
A Praça Roosevelt é clássica, mas fica ligada no horário pra não ser assaltado.
Quero ir pra Gramado em julho, acham que compensa ou é mta cilada de turista?
É caro, mas é bonito. Só se prepara pro frio de verdade e filas nos restaurantes.
Alguém mais sente que essa segunda-feira está durando um ano? Preciso de café urgente. ☕
Alguém sabe onde vende o melhor rodízio de japa aqui na zona sul? Aceito sugestões!
O do shopping novo é sensacional, vale cada centavo.
Gente, alguém já usou o 222bet? Vi uns amigos comentando sobre o app e fiquei curiosa se é seguro mesmo.
Eu uso faz um tempinho, nunca tive problema com saque não, bem tranquilo.
Flamengo jogou nada ontem, que decepção. Time sem alma.
Pois é, falta vontade. O técnico tá perdido nas substituições.
Finalmente consegui platina no Elden Ring! Que jornada meus amigos, que jornada... 🎮
Parabéns cara! Eu ainda tô sofrendo com aquele Boss do castelo kkkk
O trânsito na Marginal tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem se puderem!
O novo Zelda é uma obra de arte. Como conseguiram fazer isso rodar no Switch?
Magia negra, só pode. O jogo é imenso e rico em detalhes.
Alguém sabe se o 222bet aceita Pix na hora? Queria colocar uns trocados pra ver se ganho algo.
Sim, cai instantâneo. Fiz semana passada e foi super tranquilo.
Vi uma propaganda do 222bet no meio do jogo e resolvi testar. Até que as odds são boas hein.
Hoje o céu de Brasília tava maravilhoso, tirei várias fotos no Eixão.
Qual o melhor festival de música que vcs já foram? Quero ir em um esse ano.
Lollapalooza 2019 foi inesquecível pra mim, a energia tava sensacional.
Nada pior que bug no código na sexta-feira às 17h. O ódio é real.
Regra número 1: nunca dê deploy na sexta kkkkk
O preço do tomate tá um absurdo no mercado, vcs viram? Onde vamos parar?
Pois é, tá mais barato comer ouro kkk. Tá difícil pra todo mundo.
Gente, finalmente terminei de ler 'Torto Arado'. Que livro sensacional, favoritado com certeza!
Alguém mais achou que o café da manhã hoje tava com um gosto estranho ou sou só eu? ☕
Dica pra quem vai viajar pro interior no feriado: a estrada tá cheia de obras, saiam cedo!
Dica de ouro: air fryer não serve só pra batata frita, tentem fazer brócolis nela! Fica crocante demais.
Sério? Vou testar hoje na janta, tava precisando de umas receitas saudáveis.
Alguém recomenda uma série boa de suspense? Acabei de terminar Dark e tô órfão de conteúdo.
Assiste 'Severance' (Ruptura), é bizarro de bom! Vc não vai conseguir parar.
Gente, o preço do azeite no mercado tá um absurdo! Onde vamos parar? 🤡
Bora marcar um futsal aqui na zona leste sexta à noite? Falta 2 no time.
Qual o melhor horário pra treinar perna sem pegar a academia lotada? Tá impossível.
Tenta ir entre as 14h e 16h, é o único horário que dá pra respirar lá.
Gente, descobri um café escondido na Liberdade que tem o melhor cheesecake da vida!
Minha gatinha tá doente, levei no vet e gastamos uma nota, mas ela já tá melhorando 🐱❤️
Dica de ouro: pra quem faz home office, levantar a cada 1 hora pra alongar as costas salva vidas. Minha coluna agradece.